domingo, 10 de abril de 2011

Oi,
hoje não foi um dia muito bom pra mim mas vou postar aqui *-*
Hoje acordei as 7:15 am pra ir pra missa hoje, tomei um banho me arrumei tomei café da manhã e fui pra missa, gosto tanto de ir pra missa assisti a missa e vim pra casa , cheguei em casa abri meu msn e deixei aberto e fui pro sofa assistir *o* fiquei no sofa a maior parte da tarde  depois fui toma um banho & voltei para internet meu amor entro agente como sempre nunca damos certos pra se falar pela internet.
Ele chego fomos no banco, brigamos no caminho por um caso  QUE EU REALMENTE NÃO TENHO CULPA ELE NÃO OLHO DIREITO E FICO COM RAIVA DE MIM .
Depois agente passo na irmã dele , a fernanda ta linda a bebe dela tambem é muito linda muito linda, depois  fomos na casa do cesar , agente brigo eu tentei conversa e ele nem ligo --'.
Vim para casa com uma raiva, poxa sera que ele não ve que eu gosto muito dele, é ele que eu penso, é com ele que eu quero seguir *-* :(
Cheguei em casa vim pra internet entrei no twitter no orkut. estou ate agora, pretendo ir assistir um filme daqui a pouco *-*

 Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário