quinta-feira, 15 de abril de 2010

A perda de uma coisa que amo muito



Boa noite (:

Hoje acordei muito mal :/ meus olhos inchados é ainda chorando provavelmente vocês não sabem meu cachorro [/TEDDY sumiu super triste pois só to apegada a ele, mais sabe minha maior tristeza? É que eu deveria ter dado mais atenção pra ele , deveria ter brincado com ele mas do que brincava. Agora eu não sei onde ele ta com quem ele ta se ele ta bem; é só as lagrimas pra alivia um pouquinho disso, pois só isso sei faze depois que ele sumiu, chora e torce pra ele volta pra casa, torce pra que ele se cuide muito nesse mundo a fora, é perdi uma coisa muito importante pra mim, sem ele não estou totalmente completa.. pois era ele que balançava o rabinho quando eu chegava em casa :/ quando queria brinca ele comigo que ele ia, quem não batia nele; quem eu sempre gostei, nunca fui apegada a nada como eu só desse cachorro, cara ele era um terço da minha felicidade pois a outra ta com o meu amado, e comigo e as minhas amigas. Começo a chora a lembra dele, cada pedaçinho da minha casa eu lembro dele..
Mas mesmo assim fui pra escola triste com os olhos inchados nada que uma maquiagem não resolva; fui mesmo assim fui, pois fica em casa não agüentava mais, fui sim com a esperança de ver ele quando eu chegasse à minha casa. Mais me enganei chorei na escola, mas me distrai um pouco só que o Teddy não saia da minha cabeça chegou 06h20min fui correndo pro ônibus, chegando lá sentei no banco já fui ligando em casa, pra sabe se tinha achado ele. Pioro não tinham achado, meus olhos se encheram de lagrimas, mas um vazio tomo conta de mim.
Isso aconteceu e me lembro; eu tinha que ter aproveitado mais com ele :/ eu perdi ele mais poderia ter perdido outra coisa ou outra pessoa <3 a partir de hoje vou valoriza cada momento com cada pessoa (L
Cheguei em casa no portão já comecei a chora pois lembrei dele entrei é não falei com ninguém ignorei todo mundo é fui direto pro meu quarto pois o Cesar não iria vim aqui. Pois tinha ido trabalhar as 18h00min!
E comecei a chora. ;I
Depois de um tempo vim pra net e nada falei com umas pessoas mais, nada me distraí, pois fico muito preocupada com o Teddy.
Já era umas 22h00min morrendo de sono, resolvi sair do MSN e ir dormi, pois e o único momento que não me lembro dele, e que não choro. :/
Bgs :’(
Ate amanha ;*

Teddy, Jeeh, Bruuh, Viick, Loira, Paiixãao / Cesar eo amo mto vs’s

2 comentários:

  1. Nossa que triste isso pelo menos quando eu fo r na sua casa nada vai ficar me mordendo ( hehe
    brincadeira . mas ele voltá

    ResponderExcluir