domingo, 10 de outubro de 2010

*-*

Oi,
hoje acordei com minha mae me chamando --',acordei vim pro pc coloquei gossip girl assisti uns dois capitulos, e fui arruma a casa é eu fiz faxina --'.isso ja era umas 13:00 h.
Depois fui toma um banho, coloquei uma legue e uma blusa de frio do meu pai rs, passei uma maquiagem meia forte ;x e fui assisti o jogo, o cesar chego aqui era umas 16:14h. Ficamos assistindo o jogo conversando rs, ele foi embora a umas 17:40 rs. Subi e fui comer algo, fui assisti gossip girl.
Dia entediante --', sem paciencia e num querendo ver ninguem não to com raiva, e que sabe quando voce quer ficar só, sem ninguem pra fala Iranny faz isso faz aquilo, Iranny o que voce tem, Iranny isso e Iranny aquilo ;X Chega ..
Na verdade to querendo um tempo só pra mim pensa em tudo, tira minhas proprias conclusões, pensa em mim ;S é isso que não consigo a um tempo.
Tantas coisas ja se aconteçeram na minha vida, tantos erros tantos acertos, tantos momentos perdidos, tantas brigas sem motivos.
Na verdade não sei o que deu em mim ;x, a se eu pudesse ti ligaria agora pra poder conversarmos :/, é agora eu preciso falar, ate se for pra chorar, mas voce tem suas coisas pra faze rs e nessa hora voce esta muito oculpado ;X
Ja to saindo, tem nada pra fazer nada aqui.
Beijos pessoal, amo voce cesar, meninas amo voces [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário