sábado, 9 de abril de 2011

*-*

Oi *-*
hoje eu acordei 7:30 am com uma disposição danada apesar da dor no corpo, levantei escovei meus dentes, arrumei a casa e entrei na net *-*, depois fui na Bruna fiquei um pouco lá e subi pra casa na vinda passei na viviane dei um Oi pra ela é vim para casa.
 Cheguei em casa fiquei na net uns 10 min. e fui tomar um banho depois almoçar, é espera meu amor *-*
 umas 15:40 ele chego *-* tava tão lindo *-*
agente saiu '-' fomos na farmacia compra meu remedio *-* depois fomos pra casa dele é tão bom ficar com ele  agente riu, brinco, brigo , fizemos as pazes, conversarmos  rs *-*.
                                           amor eu te amo sabia (:
 voltei pra casa umas 17:50, fiquei um pouco em casa e fiquei pensando em tudo, tudo esta no seu devido lugar, tudo esta bem assim *-*, estou me sentindo muito bem,estou pensando no futuro, em estudos , faculdades, minha querida familia, namorado, amigos é pensando em mim *-*
 depois fui na viviane depois a Jessica chegou lá, ficamos la um pouco trocando informações, depois vim pra casa, jantei é aqui estou eu na internet, logo menos vou assistir um filme , "Uma Prova de Amor " é depois cair na cama estou cansada já *-*
          meu corpo daqui a pouco vai pedi cama *-*
                                   
                     Sorte de hoje: Se você quer ser amado, seja amável

Nenhum comentário:

Postar um comentário