sábado, 22 de maio de 2010

o tempo passa e tdos os momentos tbn' .

Olhando umas fotos minhas cara' lembreei do passado' cara como o tempo passa rapido, pareçe ontem que eo tava na Garrido na 8ºD qe sala *--* qe saudades de tdo qe saudades dessa escola qe saudades das meninas da sala :/ dos meninos :D amigos qe hje eo sinto mta mta mta saudades'
Passando algumas fotos percebi qe tdo passa sabe aqeles momentos qe vs fala Noosa qe momento mto feliz, ér cara ele naun vai voolta, qantos momentos da minha vida ja qis voltar pra dar aqela risada verdadeira, qantas vezes qis volta o tempo so pra sentir um abraço ammigo ? qantas vezes qis volta no tempo so pra ter aqela discurçãozinha coom aqeles qe eo vivia descutindo'? qantas vezes qis volta no tempo so pra ouvi aqle TE AMO de amigos, so pra me sentir segura, so pra me sentir mto mto mto mto Feliiz'.mais isso aconteçeu tantas tantas vezes qe ja perdi ate a conta..
só qe percebo qe hje tbn variias pessoas tbn me fazem feliiz, me fazem rir, me fazem chora sim mais de da risada, pessoas qe naun são do meo sangue, nen da familia, mais pra miim é irmã e irmão'mais jamais tomaram o espaço das outras qe hje qase nunca vejo...'
ai lembro qando falava É pra sempre.. Cade o meo pra sempre? acabo :/. a Prova qe Infelizmente o Pra sempre naun existe..@@' penaah nee.. ten tantas coisas qe tinham qe ser pra sempre..' mais faze oqe a vida e assim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário