terça-feira, 22 de março de 2011

então, fica tranquilo que eu vou, mas sempre volto pra você, sempre(8)
momentos que agente passo, palavras ditas, atitudes tomadas, não me arrependo de nada meu amor, sabe ta com voce é tão bom idependente de ser abraçada, sem rolar beijos, ou seja selinhos,idependente eu amo voce, eu gosto mtu mt mt de voce, eu adoro mt voce, teu jeito voc é perfeito pra mim, em voce eu num vejo defeitos, voce e tudo aquilo que eu sonhei meu lindo, mas a vida tem escolhas, eu fiz uma não vo falar que é a certa, por que eu não fiz o que meu coração pediu, eu deveria pensar bem e mt, ter voce ao meu lado era tudo, era tudo que eu queria, quem sabe um dia agente fique juntos, mas agora eu sei que voce vai querer mudar é sabe o que me doi? que eu por mas que eu não queira D: vo ter que aceitar, mas uma vez vo mentir pra mim :/:/, mas uma vez.
    que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado(8)
é que cada ano perdido seje recuperado,  e que seje recompensado, *o*
 eu amo vooc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário