quinta-feira, 18 de novembro de 2010

;/

Sabe quando voce não sente nada, como se um pleno vazio toma-se conta de mim, como se todos que estão ao meu redor não me fize-se feliz.
Como se o amor por todos tivesse indo embora ou resolveram dormi, as duvidas tomam conta de mim, o medo de aconteçer coisas indesejadas, eu não quero sorrir por sorrir, chorar por chorar, dizer te amo por dizer e muito menos ouvi te amo que não seja verdade, foi assim voce foi embora e resto eu e a casa vazia :S, como se eu preciza-se que voce ficasse comigo aqui mais um pouco,como se eu presiza-se ouvir um TE AMO um abraço, confesso que queria isso:SS.
Como se as vezes voce não sentise o mesmo por mim, sera que voce sente? sera que voce sente falta de mim quando não se vemos? sera que voce me quer o tanto que eu te quero?.. são perguntas que as vezes vem aqui nesse minha cabeçinha rs.
Eu sei que daqui uns dias vou falar que bobagem era aquela que estava pensando..

acho melhor para por aqui.
Cesar amo tu, garotas smp aqi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário